Nada nesse espaço é postado apenas por postar. Meu desejo como mulher poeta e formadora de opinião é proporcionar assuntos excitantes, porèm que nos façam pensar um pouco. Prazer é de fato a melhor coisa da vida, mas não é tudo. Bom se fosse. Bom se todos pudessemos apenas nos entregar ao prazer sem limites ou sem consequências. Sinto falta de assuntos excitantes, que possam ler lidos sem preconceito. Bom ler e em poder por a mão onde a leitura fizer latejar. Mulheres também latejam, isso é certo. Mas não dá pra ser irresponsável, não com o outro mas com o próprio corpo, com a própria vida. Nós homens e mulheres fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, portanto fomos criados para não ter limites em area nenhuma. Por isso ser: responsável e consciente é um bom aliado do prazer. Para isso nós homens e mulheres vamos ler, nos divertir, nos soltar, por a mão onde latejar; mas sem tirar a mão da CONSCIÊNCIA, sei que é possivel, pois é assim que os convido a viver comigo entre sonhos e delírios. Catiaho Alc.

Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Muito oportunamente

A vida tem seguido seu rumo, nada pode interferir em seu curso.
Muitas vezes achamos estarmos estacionados, entretanto a forma como temos recebido os afagos ou as pancadas da Vida vão ora nos impulsionando, ora nos empurrando; mas sempre para frente.
As discussões vão seguindo e eu Mulher Poeta fico na espera de colher  somente o melhor.
Não importa muito se somos Mulher ou Homem, e sim  Ser Humano.
Vou deixar aqui um maravilhoso texto que já foi publicado e agora vem somar aqui.
Boa leitura e se desejarem deixem seu parecer aqui, pois crescer como pessoa é expor nossa opinião sem a prorrogativa do julgamento.
Bjins
CatiahoAlc./ReflexodAlma

                                                           Pelo Sim ou pelo Não
    Há muito se vem cogitando colocar atrás das grades aqueles que nos importunam com assovios, galanteios de má qualidade ou com olhares demorados pro lado da gente.  
Eu mesma andei aplaudindo as mulheres que levam adiante essa ideia, mas depois  da lei assinada eu confesso que até pagaria para que repensassem a questão,  não por eu já ter deixado de usar minhas saias curtas e maravilhosas que comprei para usar com as calcinhas que puxam pra perto da nuca a bunda de quem tem 30 anos ou mais como eu e muito menos por ter deixado de ir à academia para endurecê-la.   
    Depois dessa lei descansei das caminhadas até onde os peões da construção civil descobriam qualidades que nem eu mesma  sabia que tinha.  Não nego que ficava puta com eles largando o trabalho só pra dizer gracinhas que a gente só entendia quando chegava a casa. Ai eu, particularmente, confesso que morria de rir com a “tirada” dos caras.  Não vou dizer que a vida sem os olhares gulosos dessas pessoas tiraram a minha vontade de vestir belas roupas quando vou trabalhar ou fazer um passeio sozinha ou acompanhada de amigos, mas, quer saber a verdade; sinto falta daqueles caras que eu mesma cansei de chamar de cafajeste, tarado e outras palavras que não devo dizer aqui e que já fazem falta no cotidiano da gente.  Esse tipo de pessoa há muito se tornou um espelho aonde a gente nem precisa olhar pra saber que as pernas estão bonitas, o cabelo penteado, a roupa moldada ao corpo, enfim, se a gente é ou está gostosa naquele momento. 
   Acho até que nos precipitamos cortando a língua e fechando os olhos daquelas pessoas que nos empurravam para cima e para frente num mundo tão preconceituoso e difícil de viver como o nosso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Asas só Crescem, quando não Cabe mais na Gente.
Bjins e Abraço
CatiahoAlc. entre sonhos e delírios