Nada nesse espaço é postado apenas por postar. Meu desejo como mulher poeta e formadora de opinião é proporcionar assuntos excitantes, porèm que nos façam pensar um pouco. Prazer é de fato a melhor coisa da vida, mas não é tudo. Bom se fosse. Bom se todos pudessemos apenas nos entregar ao prazer sem limites ou sem consequências. Sinto falta de assuntos excitantes, que possam ler lidos sem preconceito. Bom ler e em poder por a mão onde a leitura fizer latejar. Mulheres também latejam, isso é certo. Mas não dá pra ser irresponsável, não com o outro mas com o próprio corpo, com a própria vida. Nós homens e mulheres fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, portanto fomos criados para não ter limites em area nenhuma. Por isso ser: responsável e consciente é um bom aliado do prazer. Para isso nós homens e mulheres vamos ler, nos divertir, nos soltar, por a mão onde latejar; mas sem tirar a mão da CONSCIÊNCIA, sei que é possivel, pois é assim que os convido a viver comigo entre sonhos e delírios. Catiaho Alc.

Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Coisas de Mulher

É ser o que a ela quiser e da forma que achar melhor.
É vestir-se com as roupas que desejar e com as cores de sua preferência.
Temos caminhado pra trás com tantas regras impingindo a forma de agir e até a do ir e vir.
Eu não sou feminista, nem machista ou dessa ou daquela linha.
Sou mulher, sou feminina, não pelo meu vestuário ou por meus enfeites.
Gosto de andar cheirosa, mas de preferência exalando o aroma de limpeza, de asseio. De que adianta usar um perfume caro nacional ou estrangeiro se além do perfume não há essência?  E essa tem de ultrapassar o odor do perfume para que esse venha junto com o perfume da limpeza do corpo e da alma.
Me foi dito que somente me mostro 3%. Será que é suficiente para que a essência da Mulher que sou apareça em destaque?
Ser sensual, ser ousada, ter personalidade não é chamar atenção ou exibir algo que constranja outros.
Ser Mulher é um conjunto nem sempre à vista de todos, mas sempre sentida por
muitos; sejam eles homens ou mulheres.
Sempre que venho escrever aqui esbarro no que desejo escrever em detrimento
do que esperam que eu escreva.
Então emperro e paro por um tempão.
Tenho me questionado sobre esse esbarrar e resolvi criar vergonha na cara e
somente escrever o que quero, pois tenho uma enorme responsabilidade comigo mesma.
Boa semana a todos e por enquanto é isso ;e sempre lembrando que essa é somente
a minha visão, não sou máxima de nenhum assunto, apenas me sirvo do argumento.
CatiahoAlc./ReflexodAlma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas Asas só Crescem, quando não Cabe mais na Gente.
Bjins e Abraço
CatiahoAlc. entre sonhos e delírios