Nada nesse espaço é postado apenas por postar. Meu desejo como mulher poeta e formadora de opinião é proporcionar assuntos excitantes, porèm que nos façam pensar um pouco. Prazer é de fato a melhor coisa da vida, mas não é tudo. Bom se fosse. Bom se todos pudessemos apenas nos entregar ao prazer sem limites ou sem consequências. Sinto falta de assuntos excitantes, que possam ler lidos sem preconceito. Bom ler e em poder por a mão onde a leitura fizer latejar. Mulheres também latejam, isso é certo. Mas não dá pra ser irresponsável, não com o outro mas com o próprio corpo, com a própria vida. Nós homens e mulheres fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, portanto fomos criados para não ter limites em area nenhuma. Por isso ser: responsável e consciente é um bom aliado do prazer. Para isso nós homens e mulheres vamos ler, nos divertir, nos soltar, por a mão onde latejar; mas sem tirar a mão da CONSCIÊNCIA, sei que é possivel, pois é assim que os convido a viver comigo entre sonhos e delírios. Catiaho Alc.

Seguidores

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tempos Modernos







DeRepente nesses tempos chamados de modernos, especialmente para as mulheres: nada é moderno. Tudo é antigo e totalmente visível em forma de ESCOMBROS.
Na verdade não faz muita diferença se Homens ou
Se Mulheres. Na verdade o GENERO HUMANO parece visivelmente estar se deixando destruir e então
O que resta são projeções de um tempo que já foi...
Hoje, esses tempos modernos nos mostram essa re a li da de...
Construída, Desfeita, quase fragmentos...
Se essa realidade não estivesse sendo exposta em forma de literatura, seria impossível ver, constatar sem mexer em memorias.
As mulheres deixaram pra trás um tempo ruim, assumiram responsabilidades sobre outras não tão boas...
Entretanto os escombros estão à vista. Muito bem visíveis como essas de Atafona.

CatiahoAlc