Nada nesse espaço é postado apenas por postar. Meu desejo como mulher poeta e formadora de opinião é proporcionar assuntos excitantes, porèm que nos façam pensar um pouco. Prazer é de fato a melhor coisa da vida, mas não é tudo. Bom se fosse. Bom se todos pudessemos apenas nos entregar ao prazer sem limites ou sem consequências. Sinto falta de assuntos excitantes, que possam ler lidos sem preconceito. Bom ler e em poder por a mão onde a leitura fizer latejar. Mulheres também latejam, isso é certo. Mas não dá pra ser irresponsável, não com o outro mas com o próprio corpo, com a própria vida. Nós homens e mulheres fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, portanto fomos criados para não ter limites em area nenhuma. Por isso ser: responsável e consciente é um bom aliado do prazer. Para isso nós homens e mulheres vamos ler, nos divertir, nos soltar, por a mão onde latejar; mas sem tirar a mão da CONSCIÊNCIA, sei que é possivel, pois é assim que os convido a viver comigo entre sonhos e delírios. Catiaho Alc.

Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vigor Sexual é assunto de Reflexos Em Coisas de Mulher SIM (Parte 2)



Como eu dizia, sexo é algo para ser muito bom. 
Não estamos mais vivendo em um tempo onde era como se fosse obrigatório a mulher servir o parceiro (assim por dizer)  na hora que ele achasse bom e que e ele assim desejasse.
As mulheres nunca foram obrigadas a estarem dispostas e disponíveis, nunca ouvi dizer de um documento assinado com essa função como obrigatória. Mulheres além de voz, tem vontade própria e desejo. 
Se há mulheres que não dizem a verdade ao parceiro por não se sentirem prontas para o sexo na hora que o parceiro sugere, essa certamente é uma conquista a ser estudada por ela, pois está na lista do chamado "respeito".
Conversar, expressar, se mostrar sem desculpas é sim um direito e uma conquista.
Como eu dizia, se há mulheres com dificuldades que a levam a evitarem o sexo da forma intensa e integral como é, há por outro lado as mulheres que realmente não gostam de sexo todos os dias ou tanto quanto seu parceiro a solicita. Então, há as esquivas, a falta da boa vontade e o preenchimento do tempo com outras atividades. Essa é uma brecha aberta para que o parceiro acuado e sem liberdade para expressar o quanto sente falta de estar sexualmente mais vezes com a parceira, olhe para os lados e de alguma forma comece a se suprir. E nessa modernidade essas brechas descortinam horizontes infinitos seja através da internet, na rua, nos shoppings, nas filas de bancos, nas praças e tantos outros lugar. É uma questão de necessidade x oportunidade. Eu não sou e nem nunca serei técnica ou expert nesse assunto, somente expresso o que me propus aqui nesse blog, que é pensar um pouco na direção do que pode ter melhor visibilidade e até poder ser melhorado a favor do bem viver. Pois Refletir sobre esse assunto é coisa de Mulheres e Homens SIM, seres que desejam viver bem e muito tempo juntos, de preferência com a boa chama do desejo bem acesa. E sempre penso que tanto para Mulheres quanto para os Homens a juventude tem a favor o Vigor, o corpo reage muito bem, com a idade tudo vai ficando mais complicado, se há saúde o desejo, esse não diminui, ele é o mesmo de acordo com a natureza de cada  um. O corpo pode não ajudar, mas o Vigor continua lactente.
É sempre bom em questão de seres que vivem junto toda uma vida, Um pensar em como o Outro reage nessa direção. Viver é bom demais e sexo faz bem a saúde com certeza, então porque não dividir com quem se ama o que pode ser solução?
Pois isso tudo é Reflexo em Coisas de Mulher e de Homem SIM.
Catiaho Alc
.
26090160938

Recent Visitors