Nada nesse espaço é postado apenas por postar. Meu desejo como mulher poeta e formadora de opinião é proporcionar assuntos excitantes, porèm que nos façam pensar um pouco. Prazer é de fato a melhor coisa da vida, mas não é tudo. Bom se fosse. Bom se todos pudessemos apenas nos entregar ao prazer sem limites ou sem consequências. Sinto falta de assuntos excitantes, que possam ler lidos sem preconceito. Bom ler e em poder por a mão onde a leitura fizer latejar. Mulheres também latejam, isso é certo. Mas não dá pra ser irresponsável, não com o outro mas com o próprio corpo, com a própria vida. Nós homens e mulheres fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, portanto fomos criados para não ter limites em area nenhuma. Por isso ser: responsável e consciente é um bom aliado do prazer. Para isso nós homens e mulheres vamos ler, nos divertir, nos soltar, por a mão onde latejar; mas sem tirar a mão da CONSCIÊNCIA, sei que é possivel, pois é assim que os convido a viver comigo entre sonhos e delírios. Catiaho Alc.

Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mulher fria? Será? (Parte 1) Dizer a verdade É coisa de mulher SIM

Falando em sexo com amor entre pessoas que vivem juntas, portanto tem um relacionamento estável,  Eu contesto quando sem saber do que falam, taxam uma uma mulher de FRIA ou outro termo nessa linha.
 Generalizando ou seja falando de um modo geral, creio quando uma mulher sinaliza de não estar disposta para o sexo, ela tem sempre um bom motivo. 
Falando de sexo, se um homem leva um susto,  ou um telefone toca, ou batem na porta, por exemplo; ele precisa recomeçar o processo, muitas vezes não há condição de prosseguir. 
É necessário parar tudo e aguardar o tempo necessário para retomar a ação. É um processo.
Para nós mulheres também  é um processo, porque não?
Porém as mulheres tem uma outra forma de agir, mas se não estão bem 100%, há somente duas opções: ou fingir e prosseguir dando ao parceiro a condição dele se satisfazer.
Ou dizer a verdade, dizer não estar bem para começar algo que requer entrega total.
Sexo é algo muito bom para ter sua prática pela metade. Ambos, homens e mulheres precisam estar inteiros para o perfeito e satisfatório desempenho.  
Se os homens começam e param, caso sejam interrompidos por algum motivo; As mulheres podem fingir ou falar a verdade.
Voltando aos motivos e falando de mulheres, muitos são os fatores que podem afetar não o desejo, mas sim a pratica sexual. Cabe ao parceiro não ser machista, ou egoísta e mais que tudo cabe a ele conhecer muito bem aquela com quem divide a vida e a cama. 
Muitas mulheres temendo perderem o parceiro, cedem sem estarem 100%, com essa atitude vão protelando ir ao médico e causam a si mesmas muitos males. Há muitas mulheres doentes por conta desse desrespeito e falta de auto conhecimento.
Homens e Mulheres são seres  complexos e precisam de cuidados e olhares de compreensão. Todavia as Mulheres , nas quais me incluo, precisam de um toque acentuado de zelo, pois  desempenhamos muitas tarefas e somos extremamente exigidas, cobradas e julgadas  e o sexo é algo muito especial.
Portanto nada de não se respeitar e ceder em estar em perfeitas condições, mulher não é infalível e muito menos é uma máquina de prazer.
E dizer Não é Coisa de Mulher Sim.


Catiaho Alc.

Recent Visitors